segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FESTIVAL AQUÁTICO CIDADE DE REGUENGOS


O 7º Festival Aquático “Cidade de Reguengos a Nadar” vai decorrer no sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 15h30, nas Piscinas Municipais Victor Martelo. Mais de 150 alunos de todas as idades da Escola Municipal de Natação vão mostrar as várias destrezas trabalhadas ao longo da época.

Durante a tarde vão praticar pólo aquático, as quatro técnicas de nado da natação pura desportiva, jogos aquáticos e hidroginástica. Esta iniciativa organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz visa mostrar a aprendizagem e a evolução dos alunos, mas também a criação de hábitos de vida saudáveis.

No 7º Festival Aquático “Cidade de Reguengos a Nadar” os alunos podem convidar os seus familiares para participarem nas atividades. O Município de Reguengos de Monsaraz vai oferecer um diploma e a touca alusiva ao evento a cada participante.

Também no sábado, a partir das 9h, cerca de 50 crianças entre os 6 e os 8 anos de idade vão disputar o 3º Torneio de Mini-pólo “Coral/LusoSwim” nas Piscinas Municipais Victor Martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS