quarta-feira, 26 de outubro de 2011

U.MONTEMOR LEVANTA SUSPENSÃO A CAU. JOGADOR DIZ ESTAR INOCENTE.

A direção do Grupo União Sport reunida dia 25 de Outubro de 2011, analisou mais uma vez o caso da suspensão do jogador Carlos José de Magalhães Lopes (CAU), tendo em conta os novos dados: o jogador esteve na passada quarta-feira dia 19 a seu pedido a expor a versão dos acontecimentos aos seus companheiros de equipa, e equipa técnica e posteriormente á direção do Clube.

A direção analisou uma petição subscrita por todos os jogadores do Clube e, teve ainda em conta a vontade do jogador em interpor recurso, pois diz-se inocente e quer lutar para que o mesmo seja provado, tomamos ainda a iniciativa de ouvir outras pessoas e instituições por onde o jogador passou, e tendo em consideração tudo o exposto decidiu: levantar a suspensão ao jogador e tentar integra-lo no trabalho da equipa.

A decisão não foi totalmente unanime já que alguns membros da direção apesar de não estarem em completo desacordo com o levantamento da suspensão entendiam que se deveria esperar mais algum tempo.

2 comentários:

  1. só foi houvida uma versão!!!! e a consciencia de todos em relação a uma criança inocente, onde fica???

    ResponderExcluir
  2. Será que esse Sr. ou Sra. anonimo que fez esse triste comentário no passado dia 27 de Outubro aida é da mesma opinão depois do recurso do Cau e da sua ida ao poligrafo da TVI???

    ResponderExcluir

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS