A direção do Grupo União Sport reunida dia 25 de Outubro de 2011, analisou mais uma vez o caso da suspensão do jogador Carlos José de Magalhães Lopes (CAU), tendo em conta os novos dados: o jogador esteve na passada quarta-feira dia 19 a seu pedido a expor a versão dos acontecimentos aos seus companheiros de equipa, e equipa técnica e posteriormente á direção do Clube.
A direção analisou uma petição subscrita por todos os jogadores do Clube e, teve ainda em conta a vontade do jogador em interpor recurso, pois diz-se inocente e quer lutar para que o mesmo seja provado, tomamos ainda a iniciativa de ouvir outras pessoas e instituições por onde o jogador passou, e tendo em consideração tudo o exposto decidiu: levantar a suspensão ao jogador e tentar integra-lo no trabalho da equipa.
A decisão não foi totalmente unanime já que alguns membros da direção apesar de não estarem em completo desacordo com o levantamento da suspensão entendiam que se deveria esperar mais algum tempo.
só foi houvida uma versão!!!! e a consciencia de todos em relação a uma criança inocente, onde fica???
ResponderExcluirSerá que esse Sr. ou Sra. anonimo que fez esse triste comentário no passado dia 27 de Outubro aida é da mesma opinão depois do recurso do Cau e da sua ida ao poligrafo da TVI???
ResponderExcluir