sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAMAMARATONA'11 EM PORTIMÃO


Está tudo a postos para a 11ª edição da Mamamaratona - Marcha/Corrida contra o Cancro da Mama marcada para o próximo domingo, 16 de Outubro, às 10h00 com partida e chegada à Antiga Lota, na Zona Ribeirinha de Portimão.

Em 2010 foram mais de 2500 as pessoas que participaram nesta nobre iniciativa que
tem como objectivos alertar a opinião pública para a problemática do cancro e angariar fundos para a construção da Casa Flor das Dunas – equipamento que a Associação Oncológica do Algarve quer concretizar o mais urgentemente possível para apoio ao doente oncológico – e apelar para a promoção de um estilo de vida saudável, baseado na marcha e prática de alguns exercícios físicos.

Os interessados em participar poderão fazer a inscrição (5 euros para adulto e 3 euros para criança) até 14 de Outubro na sede da AOA em Faro ou na sua delegação de Portimão, assim como no Centro Comercial Continente de Portimão, no Mercado Municipal da Av. S. João de Deus, em Portimão e no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, ou no local do evento, tanto na véspera, das 10h30 às 18h30, como no próprio dia da Mamamaratona, das 08h00 às 09h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS