segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MARÍTIMO VENCE EM ÉVORA POR MARGEM MINIMA E SOFRE ATÉ FINAL.


O Marítimo garantiu hoje um lugar nos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao derrotar fora o Juventude de Évora, da II Divisão, pela margem mínima (1-0), em jogo da quarta eliminatória.

Numa primeira parte em que foram escassas as oportunidades de golo, foi o Marítimo que, ainda assim, foi mais perigoso, com Danilo Dias a dispor de duas boas oportunidades para inaugurar o marcador.

A equipa da casa, por sua vez, apostou no contra-ataque, que quase ia dando frutos num lance em que Luís Tavares ganhou em velocidade aos centrais insulares, mas rematou para defesa fácil de Ricardo Ferreira.

Com uma fraca produtividade atacante na primeira parte, o Marítimo fez entrar no segundo tempo Benachour, que veio dar mais dinâmica e agressividade à equipa.

Aos 52 minutos, na sequência de um pontapé de canto, Babá marcou o primeiro e único golo do jogo, num lance em que o jogador do Marítimo apareceu sem oposição frente ao guarda-redes Tiago Martins, rematando para o fundo da baliza.

A melhor oportunidade de golo para o Juventude de Évora aconteceu ao minuto 74, quando um remate de João Fonseca ressaltou num jogador do Marítimo, sobrando para Vítor Martelo, que não conseguiu acertar no alvo.

Nos instantes finais, o Juventude de Évora ainda procurou chegar à igualdade, mas foi o Marítimo que quase marcou, através de Babá, mas o remate saiu ao lado da baliza.

Um comentário:

  1. e o Juventude a jogar com 10 jogadores,não sei onde foram buscar esse Lucas?

    ResponderExcluir

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS