segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TAÇA: JORGE VICENTE DIZ QUE JUVENTUDE VAI TER 'AMBIÇÃO DE GANHAR'

O treinador do Juventude de Évora mostrou-se hoje satisfeito por receber o Marítimo em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol e prometeu apresentar uma equipa “motivada” e com “ambição de ganhar”. “Temos a ambição de ganhar este jogo e estaremos ainda mais motivados para passar uma eliminatória que se apresenta difícil”, afirmou o treinador do Juventude de Évora, Jorge Vicente, em declarações à agência Lusa, após o sorteio hoje realizado. 
Reconhecendo a superioridade do adversário, quarto classificado da Liga, o técnico dos alentejanos garantiu que a sua equipa “irá fazer tudo para vencer o jogo” e espera contar com “o apoio da cidade para que se crie um ambiente forte” que consiga “galvanizar” o conjunto 12.º classificado da II Divisão Zona Sul.
“Há já alguns anos que a cidade de Évora não recebe clubes da Primeira Liga”, assinalou Jorge Vicente, apelando à mobilização da população de Évora para que “apoie e ajude o Juventude a eliminar o Marítimo”.
Na época passada, o Juventude de Évora foi eliminado pelo FC Porto, detentor do troféu, nos quartos de final da prova, ao perder no Estádio do Dragão, por 4-0.
O jogo está inicialmente marcado para as 15:00h de dia 20 de Novembro para o Estádio Sanches de Miranda em Évora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS