terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HÓQUEI EM PATINS: BENFICA EM ESTREMOZ PARA JOGO SOLIDÁRIO


Filipa Burrica Godinho, “Pipa”, tem 21 meses. Esta criança de Estremoz sofre de paralisia cerebral, resultado de complicações que aconteceram durante o seu nascimento.  Agora, um tratamento inovador em Santiago de Compostela (Espanha) poderá ajudar muito esta criança, melhorando de forma significativa a sua qualidade de vida. No entanto, este é um tratamento dispendioso e para o qual a família da “Pipa” não dispõe de meios.

Em Estremoz, está desencadeada uma onda de solidariedade. Os estremocenses têm-se mobilizado na organização de eventos de angariação de fundos para ajudar esta causa. Entretanto, a equipa principal de Hóquei em Patins do Benfica teve conhecimento do caso e, de pronto, dispôs-se a ajudar. Assim, foi agendado um jogo em Estremoz.

Na próxima quinta-feira, dia 8 de Dezembro, pelas 17h30, o Pavilhão Municipal de Estremoz irá receber um encontro entre as equipas principais do CF Estremoz e do SL Benfica. Os ingressos para o jogo têm um preço simbólico de 3,50€ e estarão à venda, a partir de terça-feira, em vários locais de Estremoz. Toda a receita deste encontro reverterá a favor da “Pipa”.

Esta é uma organização da Casa do Benfica de Estremoz, com o apoio do Clube de Futebol de Estremoz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS