terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BEJA RECEBE CHECKPOINT

A chegada das primeiras equipas ao Checkpoint da Etapa I, está prevista para as 18:00h do dia 30 de Dezembro no recinto frente ao Castelo da cidade de Beja.
Mais de 30 Equipas são esperadas na recepção junto ao estacionamento do Castelo, onde se fará o ultimo controlo da Etapa I na Tenda de Checkpoint de prova. Após o controlo de chegada, efectuado pelos comissários, as equipas serão recebidas com um welcome drink oferecido pelo Município de Beja.

A comitiva da Organização e as equipas irão percorrer um circuito urbano antes de se deslocarem para o Hotel Clube de Campo Vila Galé onde se reúnem para o jantar de grupo.
Pontos do circuito:
Entrada na cidade pela rotunda da BP/ Beja Parque Hotel
Av. Fialho de Almeida > Praça Diogo Fernandes (Jardim do Bacalhau) > Praça da República > Rua Condes da Boavista > Rua D. Nuno Álvares Pereira > Rua General Teófilo da Trindade > Rua Conselheiro Menezes > Largo do Lidador
Chegada ao Checkpoint: Castelo de Beja (Parque de Estacionamento)
Saída: Rua Aresta Branco > Largo da Conceição > Largo de S. João > Rua da Liberdade > Rua Gomes Palma > Avenida Fialho de Almeida > IP2 no sentido sul (Clube de Campo Vila Galé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS