quinta-feira, 20 de outubro de 2011

JOGADOR DO U.MONTEMOR CONDENADO POR PEDÓFILIA. CLUBE SUSPENDEU O ATLETA.

O jogador do União de Montemor Carlos José Magalhães Lopes, mais conhecido no mundo do futebol como "Cau", foi na segunda-feira condenado pelo Tribunal de Setúbal a uma pena de cinco anos de prisão por ter abusado sexualmente da filha, em 2007, quando ela tinha apenas 3 anos.
A pena poderia ir aos oito anos de cadeia, mas o arguido ficará em liberdade, gozando da pena suspensa por igual período, mas está proibido de contactar com a menor, que continua a ser acompanhada por médico por ainda não ter ultrapassado os traumas causados pelo próprio pai.

O arguido foi ainda condenado ao pagamento de uma indemnização de 30.000 euros à filha e de 15.000 euros à ex-mulher, mãe da menina violentada, bem como ao pagamento das consultas de psicologia e psiquiatria da filha já realizadas e de todos os tratamentos futuros.
Ao saber desta noticia e da condenação do atleta pelos Jornais, a direcção do União de Montemor reuniu extraordináriamente e decidiu unanimemente suspender de imediato o referido atleta até ao esclarecimento total de toda a situação.
Ao longo da sua já longa carreira representou clubes como o Estoril Praia, Lusitano de Évora, Machico, Pinhalnovense (clube onde jogava em 2007 quando aconteceram os crimes), depois regressou ao Alentejo para jogar no Juventude de Évora, e esta época mudou-se para o União de Montemor.

2 comentários:

  1. Uma grande fantochada é o que é. um CIRCO á volta deste grande HOMEM. estou contigo cau.

    ResponderExcluir
  2. se estás com ele podes ficar o problema é se tens alguma filha. nem é grande no tamanho nem em nada. é um grande PEDÓFILO

    ResponderExcluir

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS