terça-feira, 13 de setembro de 2011

5º PASSEIO EQUESTRE EM ODEMIRA

Numa iniciativa da Companhia Equestre do Mira “Os Perdidos”, a vila de Odemira vai receber o 5º Passeio Equestre, no dia 25 de Setembro, onde o prazer de andar a cavalo se alia à descoberta do concelho.
O percurso terá aproximadamente 12 Km, realizado junto a Odemira, na freguesia de S. Salvador e onde o rio Mira será o cenário privilegiado. Os participantes poderão comtemplar agradáveis paisagens naturais e rurais. À semelhança do que aconteceu em 2010, são esperados perto de 100 participantes.
A concentração está prevista para as 8.00 horas e o início do passeio será pelas 9.30 horas, junto à Rotunda do Lagar, em Odemira. A inscrição tem o valor de 10 euros para os cavaleiros e ligeiramente superior para os acompanhantes, incluindo pequeno-almoço, almoço e lembrança de participação.
Para completar o dia dedicado às lides equestres, e após o almoço convívio, a organização vai promover uma garraiada, a partir das 18.00 horas.
Na promoção deste evento, a Companhia Equestre do Mira conta com os apoios do Município de Odemira, das Juntas de Freguesia de S. Salvador e de Santa de Maria e da GNR.
A Companhia Equestre do Mira “Os Perdidos” foi criada em 2007, com o objetivo de promover eventos e criar um produto turístico e, em simultâneo, dinamizar a arte equestre na região e promover o concelho de Odemira.
Para mais informações e inscrições, contactar Rodrigo Calapez, através do 919 231 060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS