segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FESTIVAL AQUÁTICO CIDADE DE REGUENGOS


O 7º Festival Aquático “Cidade de Reguengos a Nadar” vai decorrer no sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 15h30, nas Piscinas Municipais Victor Martelo. Mais de 150 alunos de todas as idades da Escola Municipal de Natação vão mostrar as várias destrezas trabalhadas ao longo da época.

ALENTEJANO É VICE CAMPEÃO NACIONAL DO TRIATLO JOVEM


Realizou-se no passado dia 4 de Fevereiro na nave desportiva de Alpiarça, a final nacional do Triatlo Técnico Jovem, competição da Federação Portuguesa de Atletismo, organizada em parceria com a Associação de Atletismo de Santarém, e que reune todas as selecções distritais do país, e ilhas, mas este ano com a ausência da Madeira.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CAMPO DE SANTO ANDRÉ COM GESTÃO DO CLUBE


A Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Associação de Cultura Recreio e Desporto - Estrela de Santo André assinaram um protocolo para a gestão e utilização do Campo Municipal de Vila Nova de Santo André. A cerimónia decorreu na tarde do dia 27 de janeiro, no Gabinete Municipal de Santo André.

CÂMARA DE SANTIAGO DO CACÉM OFERECE SEDE AO UNIÃO DE SANTIAGO DO CACÉM


A Câmara Municipal de Santiago do Cacém cedeu a título gratuito parte das instalações da antiga escola primária da Avenida ao União Sport Club para nova sede do Clube.

XIII CRITÉRIO DE CORTA MATO PAULO GUERRA


Na Vila de Pavia, realizou-se no sábado, dia 28/01/2012, a última prova do XIII Critério de Corta Mato Paulo Guerra em simultâneo com os Campeonatos Regionais de Corta Mato. A responsabilidade organizativa do evento foi da Associação de Atletismo de Évora, Câmara Municipal de Mora, Junta de Freguesia de Pavia, e contou com a colaboração do Grupo Desportivo de Pavia e o apoio da CIMAC (Comunidade Inter Municipal do Alentejo Central.

X GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE GRÂNDOLA


Duas provas de atletismo a 05 de Fevereiro Cortes orçamentais não impedem a Junta de Freguesia de encher as ruas de Grândola. A Junta de Freguesia de Grândola irá realizar, na manhã do próximo dia 05 de Fevereiro, nas ruas da Vila Morena, o Xº Grande Prémio Junta de Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso em simultâneo com a VIII Corrida Miúdos e Graúdos, continuando a apostar na promoção da prática desportiva apesar dos cortes orçamentais a que fomos sujeitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS